Friday, December 21, 2007



Feliz Natal e ano novo Próspero 2007/2008

2007, um ano que cuidou de si mesmo e trouxe o que ninguém esperava. Já vai carregado de sucessos e amarguras. O que quero falar é só de sucessos, pois que detesto amarguras e faço votos que elas fiquem com o 2007. Foi um ano de grandes vislumbres do horizonte politico, e poucos politicos conseguiram ver que o cachimbo tava carregado e aceso de pesadas inconstituicionalidades tudo para acomodar os seus apetites desordenados.
Os academicos, militares, policiais, sociedade civil, camponeses, estudantes e outros ficam a bater as palmas e a concordarem com as imposições.
Reina apatia, desinteresse e medo de perder o pão como se justificam, mas na realidade o tal pão está seco e cheio de bolor. Espero que o 2008 traga muita força e determinação, coragem e entrega para o bem desta nossa bela nação onde pedra a pedra destruiremos as inconstituicionalidades, as mortes misteriosas, doenças endêmicas, desemprego e pobreza.
vamos procurar fazer deste Natal não apenas mais uma data em que trocaremos presentes,
abriremos champanhe e brindaremos junto aos nossos, mas sim, uma data de renovação de nossos propósitos de vida e de renascimento interior.

FELIZ NATAL!
Armindo Milaco

2 comments:

david santos said...

Olá, Armindo.
Venho juntar-me a vós neste momento tão difícil para o povo Moçambicano.
A Natureza também é ingrata, tal como muita humanidade.
Estas cheias que nos levam as crianças, pais, mães e haveres, não são coisas que o povo humilde e nobre mereça, mas é esta a vida dos que não têm poder.
Abraços.

David Santos

david santos said...

Olá, Armindo. Então!?
Traz-nos novas. Diz-me se as cheias já estão arrumadas. Se já se foram embora.
Abraços

David Santos